Home>Empresa>Equipe Técnica

voltar
Equipe Técnica

A Radial Revestimentos Técnicos reúne profissionais com mais de 40 anos de experiência.  Todos os serviços são acompanhados por Engenheiros e Arquitetos que avaliam os sistemas mais adequados para cada necessidade e garantem a qualidade na execução dos serviços nas obras.

Devido a carência de mão de obra especializada, a empresa prioriza manter efetiva equipe de trabalho e investir na constante especialização destes profissionais. Os mais de 100 colaboradores da Radial são todos profissionais contratados em regime CLT, e recebem constantes treinamentos sobre os equipamentos, devidos cuidados com a segurança e aplicação de revestimentos em sistemas diversos, entre eles Poliuréia. Essa capacitação confere aos aplicadores a qualificação necessária para executar obras com alto nível de exigência e profissionalismo.

Os profissionais também são capacitados conforme critério das principais normas regulamentadoras, que estabelecem as regras de qualidade e requisitos para trabalhos em altura, espaços confinados, com eletricidade e construção.




 

(11) 2488 8266 | atendimento@radialrevestimentos.com.br
Marketing Radial Revestimentos