Home>Empresa
Link recomendado
Radial Química

Institucional

Radial Revestimentos Técnicos é referência em Revestimentos de Alto Desempenho – RAD. A empresa atua em todo Brasil, onde atende o setor construtivo e industrial, realizando serviços de impermeabilização, isolamento térmico, revestimentos especiais e revestimentos em pisos industriais e decorativos.

Formada por profissionais com mais de 40 anos de experiência, a empresa é reconhecida por oferecer soluções personalizadas conforme necessidades especificas de seus clientes, pela estrutura moderna de suas instalações, agilidade e qualidade na execução dos serviços. Esses diferenciais foram os requisitos que motivaram o comitê técnico do Maracanã a escolher a empresa como responsável pelo projeto de impermeabilização do estádio. Participaram da concorrência grandes empresas do mercado internacional, mas o sistema proposto pela Radial, uma empresa brasileira, se destacou pelo alto desempenho e principalmente pela capacidade de adequação as variações do substrato e climáticas do Brasil.

Além da impermeabilização do maior estádio do Brasil - Maracanã, a empresa tem a honra de reunir em seu portfólio importantes projetos, dentre eles serviços realizados no Complexo de Eventos RioCentro, Estádio da Lagoa e no conjunto arquitetônico da FGV Rio de Janeiro, projetado por Oscar Niemeyer. A Radial também tem experiência na execução de serviços em grandes shoppings, construtoras e industrias de grande porte, entre elas Nestlé, Natura e Cyrela.

A empresa trabalha com diversos sistemas de revestimentos, tais como Elastômero de Poliuretano, Acrílico, Laminado em Fiberglass, Policarbamida, Poliaspártico e Poliuréia. Em sistema de Poliuréia a empresa é considerada uma referência nacional.

Navegue nos menus ao lado é conheça mais sobre a Radial Revestimentos Técnicos.


 



 

(11) 2488 8266 | atendimento@radialrevestimentos.com.br
Marketing Radial Revestimentos