Diferenciais
Radial Revestimentos Técnicos é referência em Revestimentos de Alto Desempenho – RAD. Reconhecida como uma das melhores empresas, segundo avaliação de profissionais do setor - arquitetos, engenheiros, consultores e especialistas em construção e revestimentos.

Oferecer soluções personalizadas conforme necessidades especificas de seus clientes é um diferencial da empresa. Este foi um dos requisitos que motivou o comitê técnico do Maracanã a escolher a Radial Revestimentos Técnicos como responsável pelo projeto de impermeabilização do estádio.  Participaram da concorrência grandes empresas do mercado internacional, mas o sistema proposto pela Radial, uma empresa brasileira, se destacou pela qualidade, agilidade, alto desempenho e principalmente pela capacidade de adequação as variações do substrato e climáticas do Brasil.

A empresa também é reconhecida pela vasta experiência de seus profissionais, estrutura moderna de suas instalações, agilidade e qualidade na execução dos serviços. Confira abaixo os nossos principais diferenciais e de que forma a Radial pode contribuir com o seu projeto.

 

10 motivos para você escolher a Radial
Clique nos links abaixo e conheça melhor os nossos diferenciais

Oferecemos Soluções Personalizadas em Revestimentos conforme necessidade, executando especificação e desenvolvimento técnico de produtos conforme característica de cada obra ou projeto.

Somos responsáveis por toda etapa do projeto, eliminando desta forma possível problemas que ocorrem quando diversas empresas estão trabalhando no mesmo sistema. Realizamos desde a formulação do sistema (matéria-prima), preparação do substrato, aplicação, formação da equipe técnica especializada, controle de qualidade pós execução até a garantia do projeto.

Reunimos especialistas com mais de 40 anos de experiência.

Em nosso portfólio constam a execução de grandes obras, entre elas Estádio do Maracanã, Torre Oscar Niemeyer – FGV, Centro de Exposições RioCentro e Estádio da Lagoa.

Também temos experiência na execução de serviços em grandes shoppings, construtoras e industrias de grande porte, entre elas Nestlé, Natura e Cyrela.

Nossa equipe é composta por mais de 100 profissionais, todos contratados em regime CLT. A empresa preza por trabalhar apenas com equipe própria, pois investe na constante capacitação da equipe, garantindo que seus colaboradores estejam sempre aptos a executar obras com alto nível de exigência e profissionalismo.

Parcerias técnicas

Possuímos acordos técnicos/operacionais firmados com os mais renomados fornecedores mundiais de insumos e equipamentos, o que nos garante acesso a tecnologias exclusivas e inovações constantes.

Agilidade no desenvolvimento de produto

Devido parceria com a Radial Química, temos produtos com disponibilidade imediata e agilidade na produção em caso de desenvolvimento específico.

Garantia

A empresa possui parceria com renomada seguradora, onde oferece Garantia Performance Bond e Garantia de Qualidade, conforme acordo contratual definido no ato do fechamento de cada projeto.

Estas garantias asseguram o cumprimento do contrato, cobrem riscos profissionais e danos causados a infraestrutura da edificação.

(11) 2488 8266 | atendimento@radialrevestimentos.com.br
Marketing Radial Revestimentos